Material de obra da Cagepa é levado pelas chuvas e atinge casas na Saturnino de Brito em JP

Publicado em sábado, Abril 5, 2014 ·

CagepaAs chuvas do início deste sábado (5) no Litoral paraibano foram suficientes para provocar acidentes nas estradas e a Defesa Civil precisou ser acionada para um desmoronamento na comunidade Saturnino de Brito.

Na comunidade Saturnino de Brito, a Defesa Civil foi acionada para socorrer famílias que tiveram problemas com uma obra da Cagepa. Com as fortes chuvas, o material da empresa foi levado pela água e entrou nas casas, de acordo com o engenheiro da Defesa Civil Genival.

Três acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, na região metropolitana de João Pessoa e no Litoral Norte do estado. Duas colisões aconteceram nas imediações da cidade de Mamanguape e uma terceira no viaduto que dá acesso à cidade de Bayeux.

Na Avenida Fernando Luís Henrique, no Bessa, um motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou, porém durante o socorro, foi constatado que ele apresentava sinais de embruiaguez.

Conforme a previsão do Clima Tempo, deve continuar chovendo no Litoral Paraibano durante o final de semana, principalmente à noite e na madrugada. A temperatura máxima em João Pessoa pode chegar a 30º e a mínima, 23º.

 

A Agência Executiva de Gestão das Águas ainda não calculou o índice pluviométrico registrado na madrugada e na manhã deste sábado (5) em João Pessoa.

paraiba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627