Mari – Conselheiros do Instituto de Previdência Municipal tomam posse na Câmara de Vereadores

Publicado em quarta-feira, abril 2, 2014 ·

posseNa  manhã do último dia 01, tomaram posse os novos Conselheiros do Instituto de Previdência Municipal de Mari (MariPrev). Os Conselheiros Administrativos e Fiscais efetivos e suplentes, receberam, além das portarias, cópia  do regimento interno do MariPrev e da lei que criou a autarquia. A solenidade de posse dos Conselheiros aconteceu na Câmara Municipal de Mari e contou com as presenças do prefeito Marcos Martins, dos vereadores Léo Teixeira, Magdiel Olinto, Bonito, Nado do Ônibus, Tiago Cabral e Guigu Xavier, além do vereador e presidente da Casa Legislativa Municipal “José Paulo de França”, José Martins de Lima. Também acompanharam a solenidade a presidente do MariPrev, Alcione, o assessor jurídico do município Dr. Rodrigo e o gerente da Caixa Econômica Federal agência de Sapé Gilson.
Tomaram posse como efetivos no Conselho de Administração do MariPrev representando o executivo municipal Josenilson Avelino de Paiva, titular; José Mendes Barbosa, suplente, Flaviane Melo da Silva, titular e Simone Maria Alves Cabral, suplente. Como representantes do Poder Legislativo Municipal Ivanildo Teixeira da Silva, titular e Severino Martins de Lima, suplente. Já como representantes dos servidores tomaram posse Marineide Martiniano do Nascimento, titular, Maria Aparecida do Nascimento Tavares, titular, Josenilson do Nascimento Tavares, titular e suplentes Mércia Maria de Oliveira Guilherme, Maria da Solidade Silva e Rondinelli de Carvalho Silva. Já como representantes do Conselho Fiscal, assumiram os seguintes membros: representantes do Poder Executivo – Alexandre Antonio Claudino da Silva, titular, e Maria Deolinda O. Mendonça, suplente. Já os representantes dos servidores públicos ativos e inativos são os seguintes: Estefânea Silva de Souza, titular e Marcleide de Souza Monteiro, titular, já os suplentes são Felipe Silva de Medeiros e Wanuza Henrique Cavalcante.
Para o prefeito Marcos Martins, o MariPrev foi criado em um ano eleitoral e duarante 2012 sofreu inúmeros problemas. “Recebemos o MariPrev com inúmeros problemas, com um débito de mais de 2 milhões, tentamos negociar, mas não conseguimos, além do mais o instituto de previdência municipal foi criado pelo ex-gestor em um ano eleitoral, mas estamos repassando os recursos para o MariPrev e vamos melhorando aquela autarquia pouco a pouco. Queremos o bem dos nosso servidores ativos e inativos”, garantiu o prefeito de Mari Marcos Martins.

Coordecom – Prefeitura de Mari.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627