Política

Márcia comemora decisão da Justiça Eleitoral e diz que aguarda posição da Câmara para tomar posse em Conde

Publicado em quinta-feira, outubro 21, 2021 ·

A professora Márcia Lucena (PSB), durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (21), comemorou a decisão da Justiça Eleitoral que cassou, em decisão monocrática, o mandato da atual prefeita Karla Pimentel (Pros) e convocou a segundo lugar nas eleições de 2020 para assumir o comando do município.

Márcia afirmou que agora aguarda a decisão ser publicada pela Justiça e o chamamento do presidente da Câmara, Luzimar Nunes (PSB), para tomar posse. “Essa atuação da Justiça me deixa feliz, porque a coisa mais importante do processo democrático, é o ver o funcionamento da Justiça. Pelo o que entendi da parte jurídica, é a decisão chegar a Câmara e o presidente me chamar mais tomar posse”, disse.

“Acredito que isso irá acontecer, é o papel da Justiça. As provas são claras, aconteceu a olhos nus, visto pela população, então na medida que a Justiça toma uma decisão como essa, não enxergo motivo algum para que não seja validado, mantido a decisão”, concluiu a ex-prefeita em entrevista ao programa 60 minutos.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br