Não adiantou o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) dizer, no início da coletiva dessa sexta-feira (2), que “lutou até o último instante” para ser o candidato do PMDB em João Pessoa. O pré-candidato escolhido pelo partido, o ex-governador José Maranhão (PMDB), disse, na mesma coletiva, que “já sábia” do desfecho da disputa interna e, sem ‘querer querendo’, deixou no ar que a ‘luta’ do deputado foi em vão.
Sem o menor constrangimento, Maranhão disse que desistência de Manoel Júnior já estava dentro do que esperava. “Eu já sabia que resultado da pesquisa seria aceito no final”.
O ex-governador afirmou que a decisão do PMDB, em lhe escolher como o candidato a prefeito de João Pessoa “oi uma decisão democrática. “O PMDB resolve estas questões sempre no entendimento e nos princípios da democracia”.
Como Manoel Júnior não aceitou coordenar a campanha do PMDB em João Pessoa, Maranhão anunciou que irá ter uma coordenação colegiada, onde cada integrante irá ter poder de decisão, mas não definitivo. Por outro lado, não revelou quando irá anunciar os nomes dos coordenadores de sua campanha.
O ex-governador só apareceu na sede do PMDB no final da coletiva de Manoel Júnior.
Fonte: Mais PB
Focando a Notícia
Comentários