Maranhão diz que rejeição ao comportamento do Governo vai facilitar união das oposições em 2012

Publicado em segunda-feira, julho 4, 2011 ·


maranhão“Não vai ser difícil unir as oposições para as eleições municipais do ano que vem, sobretudo diante do que o Governo do Estado e a Prefeitura vem fazendo em seu relacionamento com a classe política e com a sociedade”. O comentário é do ex-governador José Maranhão, ao defender que as oposições devem ter apenas um candidato a Prefeitura de João Pessoa.

Ele lembrou que tarefa difícil foi convencer os partidos e reunir todos os eles em torno do Governador Ricardo Coutinho, quando ele foi candidato a prefeito de João Pessoa pela primeira vez.

Maranhão lembrou que na época todos os partidos tinham restrições ao nome de Ricardo Coutinho por causa do comportamento político dele, mas que num trabalho de convencimento mostrando que todos unidos seriam capaz de derrotar o esquema que na época era liderado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima.

O ex-governador contou que os partidos de oposição se convenções da necessidade de união, com o exceção do Partido dos trabalhadores que não aceitou e lançou o ex-deputado Avenzoar Arruda.

Maranhão salientou que o relacionamento do Governo e da Prefeitura de João Pessoa e a classe polícia não é bom, porque o Governo não esta reconhecendo o apoio que recebeu, sem contar as medidas adotadas pelo Governo de Ricardo demitindo inclusive pessoas que votaram nele, além da perseguição a servidores públicos e o não cumprimento de processas de campanha.

Jonas Batista

Do Paraíba.com
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627