Maranhão critica deputados e afirma que dissidentes estão em busca de vida fácil

Publicado em domingo, junho 19, 2011 ·

maranhãoO ex-governador da Paraíba, José Maranhão, soltou o verbo esta semana e não poupou os deputados do PMDB que resolveram aderir a bancada de situação na Assembleia Legislativa. Para o peemedebista, os dissidentes decepcionaram os eleitores e mudaram de lado apenas porque estão em busca de vida fácil.

“Lamentavelmente muita coisa precisa ser modificada. Esses casos de candidatos que sempre procuram uma vida mais fácil tem que ser resolvidos. Como é que há poucos meses de governo e os deputados tomam essa iniciativa. O povo autorizou? Acredito que não”, alfinetou

Zé Maranhão declarou que a mudança de apoio dos peemedebistas decepciona o eleitor. “Esse fluxo e refluxo da maré política é encarado com naturalidade, mas acredito que essas pessoas que estão deixando agora quando o PMDB mais precisa decepciona o eleitor. O eleitor votou no nome e numa legenda e eles naturalmente se sentem decepcionados com a atitude deles”, frisou.

Após assumirem mandato na Casa Epitácio Pessoa, três deputados peemedebistas aderiram a bancada governista na Casa, Doda de Tião, Wilson Braga e Márcio Roberto.

Fonte: PolíticaPB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627