Maranhão confirma filiação de Carlos Fafael e de várias lideranças da região de Cajazeiras ao PMDB

Publicado em sábado, setembro 21, 2013 ·

zé maranhãoO presidente estadual do PMDB, ex-governador José Maranhão, anunciou neste sábado que, na próxima segunda-feira (23), às 21h, será formalizada a filiação do ex-prefeito Carlos Rafael e de várias lideranças políticas que o seguem na região de Cajazeiras. O evento, que deveria ter acontecido no último dia 14,  acontecerá na Câmara de Vereadores do município

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Além de Maranhão, estarão presentes ao evento o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo; integrantes das bancadas federal e estadual, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e suplentes do partido no Sertão.

 

O presidente do PMDB entende que o momento é de amplo debate e de construção do Plano de Governo. Para Maranhão, o PMDB é um partido forte, que conta com o vice-presidente da República, Michel Temer, e, pela sexta vez, desde a Constituição de 1988, ocupa os comandos da Câmara e do Senado. “Isso só se consegue com unidade e compromisso. Daí a nossa preocupação em estarmos todos unidos e, ainda, dispostos a caminhar juntos para a vitória em 2014, com Veneziano Vital do Rêgo”.

 

 

 

políticapb COM ASSESSORIA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627