Maranhão aposta em vitória no primeiro turno de Vené, mesmo com oposição dividida

Publicado em sexta-feira, dezembro 6, 2013 ·

zé maranhãoO ex-governador José Maranhão (PMDB), afirmou durante entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan, que aposta numa vitória da oposição mesmo que ela esteja dividida e lance mais de uma candidato ao governo do estado.

 

Durante a entrevista o peemedebista deixou escapar que acredita que pode não haver segundo turno, mas explicou que não pensa que o governador Ricardo Coutinho (PSB) venha a levar o pleito. “Eu não disse que Ricardo ganharia no primeiro turno. Pelo contrário, quando digo que talvez não haja segundo turno, estou admitindo que o nosso candidato pode ganhar no primeiro turno”, argumenta.

 

 

Sobre as alianças entre os partidos da oposição, o presidente estadual do PMDB frisou que o partido aceita conversar até mesmo com aqueles que defendem mais de uma candidatura da oposição. “Eu não acho a melhor proposta, mas é uma proposta. O que nós não devemos é fechar as portas ao diálogo, ao entendimento, e é isso que nós queremos fazer. Eu acho que mesmo a oposição dividida um dos candidatos (da oposição) poderá ganhar no primeiro turno da eleição”, finalizou.

Paulo Dantas

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627