Mapa das Zonas Erógenas: técnicas infalíveis para você e seu amado aprimorar carícias

Publicado em terça-feira, julho 5, 2011 ·

erogenaQuando a gente fala em sexo, todo mundo pensa em toques diretamente nos genitais. Mas há muito mais a explorar, tanto no corpo masculino como no feminino. Confira uma seleção de outras zonas erógenas e algumas dicas para estimulá-las.

NA MULHER:

LÓBULO DA ORELHA – Além de excitar a amada com palavras ditas ao pé do ouvido, como “Seu bumbum me deixa louco” ou “Não resisto à sua cintura fininha”, experimente mordiscar os lóbulos usando os dentes ou apenas os lábios – vale até dar leves puxões, pois eles ficam ainda mais sensíveis quando a mulher é estimulada sexualmente.

LÁBIO SUPERIOR – Mescle lambidas no lábio superior com mordidelas no centro dele. Com a ponta da língua, dê leves e rápidas lambidas nos cantos da boca.

NUCA – Afaste o cabelo dela dando beijos leves na base da nuca e vá subindo em direção à orelha. A penugem fina que a encobre contribui para aumentar a sensibilidade. Portanto, até mesmo respirar sobre o local ou correr a ponta dos dedos suavemente vai deixá-la arrepiada e cheia de tesão.

PULSO – Como a parte interna do pulso é mais sensível a variações de temperatura, experimente excitá-lo alternando lambidas com assopros. Outra idéia é chupar, antes de cada lambida, ora bala de canela, ora cubo de gelo para aumentar ainda mais o excitante contraste quente/frio.

MAMILOS – Toque levemente com os lábios, a língua e as mãos. Experimente também apertar cuidadosamente a área. Quanto mais tempo brincar ao redor, maior será o prazer que sua amada desfrutará, quando você finalmente explorar os mamilos.

LOMBAR – É onde a maioria das terminações nervosas das costas acaba. Já pensou o prazer que ela sentirá se você deslizar aqui um minivibrador? Aumente, aos poucos, a pressão. Usar óleo de massagem para fazer movimentos circulares é outra idéia, pois prepara o corpo para receber carícias ainda mais deliciosas. E não dispense o ossinho do cóccix: com os dedos besuntados de óleo ou lubrificante, faça círculos em torno dele, aumentando aos poucos o espaço até alcançar o bumbum.

UMBIGO – Massageie-o com movimentos de cima para baixo se quiser aumentar a circulação nos genitais e, conseqüentemente, a excitação. Para uma performance digna de muitos aplausos, finalize lambendo toda a pele que circunda o umbigo.

ENTRE A COXA E O BUMBUM – O derrière tem muitas terminações nervosas, por isso é tão sensível. Dê atenção à linha onde ele se encontra com a coxa demarcando a região com a língua, um acessório (como pena ou cubo de gelo), os dentes ou mesmo seu dedo lambuzado de óleo.

PARTE INTERNA DA COXA – Antes de focar o clitóris ou cair de boca lá embaixo, provoque-a acariciando a perna pelo lado de dentro, partindo do joelho em direção à virilha. Quando estiver próximo à vagina, apenas inspire sobre a região. Vai ver como ela se contorcerá de prazer.

ATRÁS DO JOELHO – O “Ai! Ui! Oh!” é garantido. Comece escorregando os dedos pela panturrilha e parte posterior da coxa, até chegar a esse local pouco explorado. Então, use três dedos para roçá-lo de leve. Mas, antes, certifique-se de que ela já está excitada – ou poderá sentir cócegas.

NO HOMEM:

OLHOS – Não há impedimento em tocar as pálpebras do seu homem. Elas merecem, sim, atenção especial, porque possuem terminações nervosas bastante sensíveis. Para esquentar o jogo, em vez de fechar os olhos dele com um beijo, toque os cílios com a ponta do nariz. Depois, avance para a lateral e passe o lábio inferior na pálpebra direita dele. O contato de sua boca úmida e quente lhe dará uma sensação super gostosa. Uma série de beijinhos, assim que a sessão terminar, despertará nele a vontade de experimentar novidades mais ardentes.

ORELHAS – Como as orelhas masculinas são mais suscetíveis a carinhos do que as nossas, você vai enlouquecer seu homem de tesão com um pouquinho de ação oral nessa região. Então, comece com o esquema 4-4-2: 4 lambidas, 4 beijos envolventes e 2 mordidas bem de leve. E não se esqueça dos lóbulos! Outra ótima jogada é alternar carícias nas partes interna e externa. Para mantê-lo ligadíssimo, respire sensualmente bem atrás da orelha dele. Ele terá um arrepio delicioso – e a vontade de que você repita o lance, mais e mais.

PESCOÇO – Para fazer com que seu querido vibre a cada toque, morda-o com firmeza e, em vez de beijá-lo suavemente, sugue-o. Quer outra tática infalível? Dê suaves mordidinhas, para cima e para baixo, e em seguida encarne a vampira: os homens costumam achar que a voracidade da sua boca é um sinal de que você está em ponto de bala. Então, quanto mais fortes forem as carícias, mais excitada ele achará que você está (e mais prazer lhe dará depois). Mas tome cuidado para não usar muita pressão e marcar um pênalti, afinal, ele odiará ser alvo de piada na manhã seguinte, por causa das marcas roxas…

MAMILOS – Alguns homens acham que só os mamilos femininos merecem carícias. Mas ao sentir seus beijos vigorosos, com um pouco mais de força do que ele faz no seu corpo, apostamos que ele nem pensará em marcar cartão vermelho. Falta mesmo será você deixar de avançar pelo meio campo, beijando o tórax dele, para cima e para baixo, brincando com os mamilos entre os seus dedos, beliscando-os sutilmente. Quando ele ficar excitado, sugue cada mamilo por um minuto. Depois sopre-os. Alternando o calor e o frio, você vai levá-lo ao sétimo céu, vibrando de prazer.

PALMA DAS MÃOS – Depois dos lábios, é a região com maior potencial de prazer, com mais de 40 mil terminações nervosas. Comece a finta desenhando, com as pontas dos dedos, pequenos círculos na palma direita dele, quase arranhando-a. Pode ter certeza de que ele não ficará na defensiva! Peça para seu amor manter os dedos esticados, virados para cima, e acaricie-os. Faça o mesmo com outra mão. Passe extra: pressione a mão dele, virada para cima, contra sua boca e dê lambidas. Ao sentir a umidade e maciez da sua língua, ele pensará que você planeja invadir a pequena área e fazer o mesmo com o pênis dele.

LINHA DO PRAZER – A grande área (entre o umbigo e os pelos pubianos) – é cheia de pontos erógenos. Para despertá-los, trace uma linha imaginária vertical desde o umbigo dele até a virilha. Inicie a partida com uma massagem bem gostosa nessa área. Isso aumentará o fluxo de sangue na região pélvica, proporcionando ereções mais poderosas. Use e abuse de lambidas e mordidinhas. Inverter a jogada para a lateral direita e esquerda também funciona como estímulo. Depois, refaça todo o percurso com a sua língua. É vitória garantida!

BUMBUM – Inicialmente, seu gato pode até ficar na defensiva, como um bom zagueiro, mas dar palmadinhas, beliscões ou apertões no bumbum quando estiverem se acariciando o deixará maluco. E não pense que irá machucá-lo e levar uma expulsão. Excitado, o corpo dele estará cheio de enforfina, que anestesia a dor, transformando toques mais fortes em sensações de prazer. Um passe de craque é arranhar o bumbum do seu amor com as unhas e fazer carinhos leves na parte mais firme e grossa. Ele irá arrepiar-se inteiro… E depois vai recompensá-la penetrando na sua pequena área.

DOBRA DO BUMBUM – Você não vai se arrepender de ir pela linha de fundo e tocar as duas dobras logo abaixo do bumbum. Passe pela zaga e pressione os polegares em uma dobra, massageando desde a extremidade do quadril até a parte interna da coxa, no sentido horizontal. Depois, beije esse ponto. Outra jogada que o levará ao delírio: começando pela dobra, desça os seus três primeiros dedos em direção ao pênis até que eles toquem o períneo. Toque-o por alguns momentos. Aproveitando que a área está livre, avance pelo campo e faça um delicioso sexo oral.

CABEÇA DO PÊNIS – Agora sim é hora de partir para o ataque e entrar com tudo, inovando nas formas masturbar seu querido. Para fazer seu amado comemorar de desejo, feche a mão e deslize-a por todo o pênis, até chegar à cabeça, rica em sensibilidade. Quando chegar lá, dobre o pulso e abra a mão, pousando a parte mais lisa e macia da palma sobre a glande. Sinta-a e acaricie-a com movimentos circulares, driblando para a direita e a esquerda. Então, aperte de novo a mão em torno da cabeça e estimule o pênis de maneira bem sensual. Repita o lance aumentando a velocidade aos poucos, até deixá-lo torcendo por um orgasmo.

PERÍNEO – Aqui, você terá de agir como capitã e deixar seu amado confortável para sentir as carícias entre as bolas e o ânus. Ao pressionar a região, você estimulará a glândula da próstata, um ponto oculto de prazer, no interior do corpo. Jogar nessa área é garantia de marcar um ótimo placar e deixar seu querido tremendo de prazer. Acerte o escanteio pressionando com seus dois primeiros dedos por um segundo, depois solte também por um segundo. E não termine o jogo por aí. O gol será você brindá-lo com a transa mais alucinante de toda a sua vida. Seu amor jamais poderá esquecê-la…

Nova Cosmopolitan

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627