Manoel Júnior se mostra disposto a peitar Maranhão

Publicado em domingo, dezembro 4, 2011 ·

manoel e zéO deputado federal Manoel Júnior parece mesmo disposto a bater chapa com o ex-governador José Maranhão para saber quem o PMDB escolherá para representar a legenda na disputada pela Prefeitura de João Pessoa no ano que vem.

Apesar das afirmativas do ex-governador de que vai disputar o pleito na Capital, Manoel Júnior continua se movimentando para conquistar a simpatia do eleitorado de João Pessoa. Prova disso, é que nesta segunda-feira o deputado peemedebista realizará sua 23ª audiência pública em João Pessoa. O bairro escolhido desta vez foi o de Mangabeira IV.

Confira abaixo na íntegra a notícia que está postada na página do parlamentar na Internet (www.manoeljunior.net).

Mangabeira IV sedia 27ª audiência pública promovida por Manoel Junior

Mangabeira IV foi o bairro escolhido pelo deputado federal Manoel Junior (PMDB) para sediar a sua 23ª audiência pública na cidade de João Pessoa. O encontro acontecerá na rua Emanuel Lisboa de Lucena, nas proximidades da Creche Estadual Maria de Lourdes Toscano  Brandão, na próxima segunda-feira, 05, a partir das 19h.

Segundo Manoel Junior, a cidade de João Pessoa tem problemas muito graves nas áreas de planejamento urbano, habitação, segurança pública, saúde, educação e desemprego e esta é uma oportunidade ímpar que a população está tendo para discutir essas questões de forma democrática e com técnicos altamente qualificados. “Por isso, convidamos todos àqueles que queiram apoiar, sugerir e opinar sobre o quê a sua rua, o seu bairro e a sua cidade têm de bom e o que precisa melhorar, para participar das audiências públicas e desta forma, encaminharmos juntos, as soluções para a nossa cidade”.

paraibaja

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627