Manoel Júnior rebate Benjamim: “Não sabia que ele era vidente”

Publicado em sexta-feira, Janeiro 27, 2012 ·

charge_democratizaçãoO deputado federal Manoel Júnior (PMDB) rebateu as declarações do também deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) questionando se o colega é “vidente” e afirmando que Benjamim não tem autoridade para falar em nome do partido por “não ter voto dos peemedebistas”.

Benjamim afirmou que o candidato do PMDB para prefeito de João Pessoa será o ex-governador José Maranhão (PMDB), descartando a pré-candidatura de Manoel Júnior. O deputado e o ex-governador disputam internamente a vaga de candidato do partido este ano em João Pessoa.

“Não sabia que ele agora é vidente”, disse Manoel Júnior sobre a afirmação de Benjamim.

“Acho que ele não merece resposta”, retrucou o parlamentar afirmando que Benjamim não tem autoridade para falar em nome do PMDB e lembrou que o presidente da comissão provisória do PMDB de João Pessoa deve ter uma gestão passageira. “Comissão provisória é provisória, legitimidade é de quem tem voto”.

“Acredito que não estou filiado a um partido que tem dono”, finalizou Manoel Júnior, acreditando que a escolha do candidato do PMDB saíra de uma pesquisa.

afonteenoticia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627