Manoel Junior diz que PMDB terá candidato próprio em JP e atual gestão cai porque está ‘apodrecendo’

Publicado em sexta-feira, julho 1, 2011 ·

Manoel_Junior_814507017O deputado Manoel Júnior (PMDB) garantiu que a oposição vai ganhar as eleições para a Prefeitura de João Pessoa em 2012. Segundo ele, o PMDB terá uma candidatura própria, podendo ser ele mesmo ou José Maranhão.

“Nós vamos ganhar a eleição porque o governo de João Pessoa envelheceu, apodreceu, eu estou falando da gestão do município que vem a quase oito anos, infelizmente, envolvida em tantos escândalos”, opinou o deputado

Manoel ainda disse que o PMDB está unido e o prefeito atemorizado. “Nós iremos combater tudo isso com inteligência, ninguém vai fazer divisão entre mim e Maranhão porque nossa história é longa, os números que temos são importantes, nos alegram, temos o reconhecimento do eleitorado de João Pessoa e uma baixa rejeição, eu acho que tudo isso atemoriza quem está no poder”, acredita.

Em relação a uma possível aliança com Cícero Lucena, Manoel Júnior prega respeito ao senador, mas lembra que não está nos planos do PMDB. “Zé Maranhão já disse que o partido terá uma candidatura própria”, falou o deputado.

Pedro Callado com Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627