Manoel Jr revela motivos da desistência da disputa pela PMJP

Publicado em quinta-feira, Março 8, 2012 ·

Foto: assessoria

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) esclareceu os motivos que o levaram a desistir da sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Lutei com todas as minhas forças para ser candidato a prefeito da Capital paraibana, mas o bom senso e as conversas com o presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República Michel Temer, me levaram a desistir da candidatura e votar em José Maranhão”, revelou.

O parlamentar acrescentou, ainda, que uma pesquisa interna também foi responsável por sua desistência. Segundo ele, mesmo os números tendo mostrado um crescimento do deputado em João Pessoa, inclusive com uma rejeição menor que a de Maranhão, Manoel Júnior preferiu seguir os conselhos de Temer.

“Nossa pesquisa apontou a preferência pelo ex-governador da Paraíba. Por outro lado, tive um significativo crescimento e minha rejeição é baixa. Tenho certeza que minha hora chegará”, apostou Manoel Júnior, que já teve sete mandatos de deputado estadual e está em seu segundo mandato de deputado federal, todos pelo PMDB da Paraíba.

Afonte é Notícia com informações de Fernando Patriota

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627