Manoel Jr alfineta prazo de validade de José Maranhão: É preciso renovar

Publicado em quinta-feira, outubro 25, 2012 ·

Depois do senador Wilson Santiago (PMDB) agora foi à vez do deputado federal Manoel Junior (PMDB) alfinetar o prazo de validade política do ex-governador da Paraíba, José Maranhão. Assim como para Santiago, para Manoel Junior, o momento político do cacique peemedebista passou e agora é hora de alertar para a bandeira de renovação.

Para o parlamentar, Maranhão precisa entender o momento, que seria de alternância no comando da sigla na Paraíba: Eu tenho com Maranhão uma história longa de ajuda recíproca. Estive com ele em 2002 e 2006 e em 2010. Tenho muito respeito por ele, mas cada um tem que compreender seu papel e o momento. E o momento de Maranhão é de atender à maioria do partido e promover a democracia intrapartidária. Todos que animam a vida do partido precisam participar e não um ou dois decidirem pelo coletivo. É preciso alertar para a bandeira da renovação, opinou.

Manoel Junior é um dos que compõem a chapa para a renovação da executiva do PMDB estadual. Ele é candidato à vice-presidente na chapa do ex-senador Wilson Santiago, juntamente com o deputado Gervasio Maia, o vereador Fernando Milanez, entre outras lideranças.

Ainda ontem, em entrevista ao PB Agora, Maranhão evitou falar de traição por parte dos aliados, mas revelou mágoa por estar sendo preterido agora que está sem mandato e sem prestígio político.

Quando eu estava com mandato ninguém contestava a minha liderança, reclamou o ex-governador.

Da redação com PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627