Manobrista é preso suspeito de furtar dólares em carro em Campina Grande

Publicado em quinta-feira, fevereiro 26, 2015 ·

Policial .Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (25) em Campina Grande suspeito de furtar cinco mil dólares que estavam dentro de um carro em um estacionamento particular. Segundo a Polícia Civil, ele foi flagrado pelas câmeras do estabelecimento cometendo o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o estacionamento fica no centro da cidade e o suspeito era manobrista do local quando roubou o envelope contendo a quantia. A vítima relatou à polícia que havia chegado de uma viagem e estava com os dólares no carro para entregar a um amigo. Ele ainda disse que é cliente do estabelecimento há bastante tempo e nunca aconteceu nenhuma ocorrência do tipo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, o crime aconteceu no dia 17 de dezembro e o suspeito fugiu, mas ficou sendo monitorado pela polícia. “As imagens mostram ele entrando e colocando o dinheiro em uma pochete. Depois desse dia ele sumiu, mas ficou sendo monitorado por um agente da Polícia Civil até o mandado de prisão preventiva ser expedido. Ele ficou trabalhando como mototaxista nesse período”, explicou.

Em depoimento na delegacia, o suspeito disse que não furtou o dinheiro, apenas entrou no carro para conferir as chaves. Ainda segundo o delegado, a vítima foi instruída sobre como proceder em um processo contra o estacionamento.

O delegado conferiu e há registro de que o homem já respondeu na Justiça por roubo. Ele está preso na Central de Polícia aguardando para ser encaminhado para o Presídio do Serrotão.

 

G1

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627