Karlos Thotta

Manjares para a supremacia do TSE

Publicado em segunda-feira, maio 27, 2019 ·

NO DOMINGO, DIA 26 DE MAIO, EM BRASÍLIA, NA CAPITAL DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, APOIADORES DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, CRITICARAM,  EM FRENTE  AO CONGRESSO, OS MINISTROS  DO  SUPREMO  TRIBUNAL  FEDERAL.

Acompanhados por trios elétricos, a multidão de manifestantes pró Bolsonaro, reunidos defronte do Congresso, deslocaram-se para a praça dos três poderes onde simpatizantes dos movimentos Limpa Brasil e Direita Brasil aplaudiam as críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Entre os apoiadores, em grande parte vestidos com roupas em cores verde e amarelo, pessoas portam bandeiras do Brasil e estampas do rosto do presidente. Faixas pedem que o Congresso aprove as pautas que o Poder Executivo enviou à Câmara e ao Senado Federal.

Entre todas as pautas enviadas, as mais importantes referem-se à Reforma da Previdência e ao Projeto Anticrime e Anticorrupção do ministro da Justiça e Segurança, o juiz Sérgio Moro. No trio identificado Movimento Limpa Brasil, um homem ao microfone defende, também, a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), denominada de Lava Toga, para investigação de provável “ativismo judicial” em tribunais superiores.

Em um dos trios, alguém pedia bravamente que pessoas se voluntariassem e vestissem roupas que pudessem caracterizar as “Lagostas do STF”, informando que o Supremo Tribunal Federal foi alvo de polêmica recente em função de um edital que prevê refeições com lagostas e vinhos com premiação internacional.

Tal pedido soaria bizarro, caso o STF não tivesse divulgado informações sobre um pregão eletrônico para “serviços de fornecimento de refeições institucionais”, com gasto estimado em um milhão e cento e trinta e quatro mil reais, pois este caro serviço refere-se à contratação de um fornecedor para as refeições servidas pela Corte do Supremo Tribunal Federal que serviria, além das Lagostas, os Camarões Especiais, Bacalhau à Gomes de Sá, Medalhões de Filé, Carrés de Cordeiro e várias outras iguarias de Cortes Internacionais.

TUDO ISSO ACONTECENDO NO BRASIL QUE POSSUI 15 MILHÕES DE PESSOAS PASSANDO FOME POR NÃO TEREM, SIQUER, OS ALIMENTOS BÁSICOS FEIJÃO, ARROZ E O LEITE DAS CRIANÇAS.

NO DOMINGO, DIA 26 DE MAIO, EM BRASÍLIA, NA CAPITAL DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, APOIADORES DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, CRITICARAM,  EM FRENTE  AO CONGRESSO, OS MINISTROS  DO  SUPREMO  TRIBUNAL  FEDERAL.

 

 

Comentários

Tags : ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627