Uma menina de apenas quatro anos de idade foi vítima de bala perdida na manhã desta quarta-feira (31), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Era por volta das 07h30 e a criança estava de mãos dadas com mãe a caminho da escola.
A mãe da menina, que não quis se identificar, informou à repórter Daniela Pimentel, da TV Correio, que escutou um disparo de arma de fogo e, logo em seguida, ouviu a menina gritar por socorro. “Mamãe, me socorre!”, disse ela.
Nesse momento, ela olhou para a criança, que caiu no chão. A mãe, desesperada, levou a menina para casa e pediu para o companheiro dela socorrê-la para o Hospital.
No Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a menina passou por vários exames, que comprovaram que a vítima levou um tiro no peito, logo abaixo do coração.
O médico Luciano Holanda informou que por pouco, a menina não morreu. “O tiro atingiu cerca de dois dedos abaixo do coração. Se tivesse atingido o órgão, ela teria vindo a óbito na hora. Vamos realizar outros exames para saber se a bala ainda está alojada no corpo ou se o tiro foi apenas de raspão. Mas apesar disso, o estado de saúde dela é regular.” disse ele.
O local onde aconteceu o tiroteio é famoso em Campina Grande por haver muitas brigas entre traficantes. No último sábado (27), um homem foi assassinado com vários tiros exatamente no mesmo local de hoje.
Comentários