Política

Malafaia critica mensagem de Eduardo Bolsonaro sobre liberação de Lula para participar de velório de neto

Publicado em domingo, março 3, 2019 ·

O pastor Silas Malafaia criticou a postagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, sobre a liberação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que acompanhasse o velório do neto, na manhã do último sábado. Por meio do Twitter, Malafaia, que na campanha presidencial do ano passado caminhou ao lado da família Bolsonaro, pediu “compaixão” para o parlamentar.

“O filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula. O sábio Salomão já dizia que até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO!”, postou Malafaia na rede social.

O pastor ainda publicou uma mensagem para Lula: “MEUS SENTIMENTOS. Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, não de cobranças.”

As postagens de Malafaia foram publicadas no sábado e as críticas de Eduardo, na sexta.
Lula deixou Curitiba na manhã de sábado para acompanhar o velório do neto Arthur, de 7 anos, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A criança morreu em função de uma meningite meningocócica. O ex-presidente, que retornou à tarde para o Paraná, cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

 

O Globo

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS












INFORMA BREJO


INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627