Major Fábio diz que manifestações da PM podem voltar a qualquer momento

Publicado em terça-feira, maio 31, 2011 ·

major fabioO ex-deputado federal Major Fábio (DEM) afirmou nesta terça-feira (31) a manifestações da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros em prol de melhorias alarias podem voltar a qualquer momento na Paraíba. “Vamos voltar a qualquer momento nosso movimento de protesto, por que nós precisamos de salários dignos”, afirmou.

A declaração do ex-deputado e líder do comando de greve das policias no mês de fevereiro foram feitas durante analise dos movimentos paredistas dos professores e médicos do hospital de Trauma de João Pessoa.

Indagado por que o movimento tinha se enfraquecido, após a decretação da ilegalidade da greve por parte do Tribunal de Justiça, Major Fábio disse que a parada “foi racional e inteligente para mostrar a sociedade quem realmente era intransigente no processo de negociações”. Segundo ele, o intransigente é o governo do Estado, ma pessoa do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Major Fábio acrescentou que no período da greve setores da imprensa ficaram contra os policias, acusando de prestarem um desserviço a população, mas as “paralisações dos médicos e dos professores estão mostrando quem realmente são intransigentes”.

“Tomamos uma decisão em respeito da população, me afastei para que a sociedade pudesse vê que intransigente é o governo. Quem chama os médicos, professores, toda população de intransigente é o governo, mas é o Governo do Estado que é intransigente, os fatos compravam isto”, declarou.

“A polícia não está conformada, apenas deu uma parada para a população constatar quem realmente está errado, quem realmente é intransigente”, acrescentou.

Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627