Major Fábio: “Só abro da minha candidatura se o DEM fizer parte da chapa majoritária”

Publicado em sábado, julho 16, 2011 ·

major_fabio1O suplente de deputado federal Major Fábio avisou aos presentes à convenção municipal realizada neste sábado (16), em João Pessoa, que só abrirá mão da sua candidatura a prefeito de João Pessoa, se o partido dos Democratas fizer parte da chapa majoritária do PSB. Segundo ele, o partido não pode ficar só fazendo parte do guarda-chuva do PSB, mas sim participar ativamente no governo deste município.

“Acho que nós não só podemos ficar segurando bolsa de ninguém. Eu acho que todos os democratas querem governar João Pessoa. Esse é o desejo de todo partido. O PT desejou governar o Brasil e hoje governa o Brasil e os Democratas não podem andar para trás, ou seja, participar de uma aliança na qual não vai ser escolhido nem para ser vice”, disse.

Para o Major Fábio, o Democratas tem que se impor, porém acha que o partido não vai conseguir a vice-prefeitura de Luciano Agra, pois já tem testemunho que o PSB não fará isso. “Ricardo quando era prefeito escolheu alguém que era do próprio partido. Então, acredito que o Bosquinho jamais vai conseguir ter a vice de Luciano Agra. Agora se não tiver, o partido vai ter que se impor e vai ter que ter candidatura própria”, explicou.

Conforme o Major, o DEM não tem que abrir mão até porque o partido tem grandes nomes para disputar a prefeitura. “Acredito que não podemos abrir mão e acredito ainda que poderemos ser a grande novidade. Eu coloco meu nome à disposição para disputa e nós vamos caminhar nesse sentido de governar João Pessoa”, disse.

Ele enfatizou que não quer ser escolhido para vice na chapa do PSB, mas sim que o partido apresente e indique um candidato. “Se a maioria decidir que vai indicar o vice-candidato de Luciano Agra eu aceito, agora se o partido não conseguir isso e ficar só segurando a mala do prefeito eu não aceito. O partido é grande e é hoje a maior representação do Estado na Assembleia Legislativa assim como em Brasília. Nós não podemos ficar segurando o guarda-chuva de uma pessoa que nem experiência tem na vida política”, refutou.

paraibaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627