Major e sobrinho brigam, arma de PM dispara e atinge menor no rosto em Cuitegí

Publicado em sexta-feira, setembro 13, 2013 ·

casos-de-policiaUma briga envolvendo um major reformado da Polícia Militar terminou deixando o adolescente de 17 anos baleado, com um tiro no rosto, na cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano, nesta sexta-feira (13). O menor se trata do sobrinho do PM Marcos Antônio Trindade, 52 anos, que está foragido.

Segundo informação do coronel Valério do 4º Batalhão da Polícia Militar, a briga aconteceu porque o sobrinho destruiu a casa da avó, mãe do PM, na última quarta-feira. Ainda segundo ele, o garoto é usuário de drogas e tem três passagens pela polícia. No dia que quebrou móveis da residência ele chegou a ameaçar a avó de morte.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Nesta sexta-feira, o major foi até a casa da mãe para tirar satisfação sobre o acontecido e terminou entrando em uma briga corporal com o adolescente. Segundo informações de testemunhas que estavam no local no momento da discussão, a arma do PM disparou acidentalmente atingindo o rosto do menor.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira. A bala encontra-se alojada próximo ao maxilar. O adolescente está  em estado grave e será transferido para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627