Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 24, 2014 ·

maísaEnquanto os holofotes da política e da mídia se voltavam para o rompimento entre PSDB e PSB, algo muito forte acontecia nos bastidores ligando o PMDB ao PT. Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Gordinho dão conta de que a primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, deve ser a candidata a vice-governadora na chapa do peemedebista Veneziano Vital do Rêgo, que há meses já confirmou sua candidatura ao governo.

O convite já teria sido feito ao PT, que estaria disposto a rifar a já anunciada candidatura de Nadja Palitot para se unir ao PMDB ainda no 1º turno das eleições deste ano. Com isso, está cogitado o nome de Maísa, que seria uma ponte para conquistar os votos femininos e sertanejos, pois aprimeira dama é filha do município de Cajazeiras.

O convite do PMDB ao PT e a quase confirmação da formação dessa chapa é a comprovação do que também foi anunciado, com exclusividade, pelo comunicador Fabiano Gomes dias atrás dando conta de que a candidatura de Nadja havia sido rifada, após o senador Vital do Rêgo Filho ter reivindicado um ‘prêmio de consolação’ por não ter sido nomeado Ministro da Integração.

Focando a Notícia com Blog do Gordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627