Mais uma quadrilha de assaltantes é presa no Sertão; Dois dos presos também são acusados de homicídio

Publicado em quinta-feira, julho 14, 2011 ·

CasosUma quadrilha de três assaltantes foi presa próximo ao entroncamento da PB-321 que dá acesso de Belém de Brejo do Cruz a cidade de Patu, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (13).

De acordo com informações, o grupo estava indo realizar um assalto na cidade de Belém do Brejo do Cruz, quando foi abordado pela PM de Patu-RN. O chefe da quadrilha ainda não foi preso, entretanto uma operação conjunta envolvendo a Delegacia de Patu_RN, o Grupo Tático da Companhia PM de Patu, o Grupo de Inteligência de 12º BPM-Catolé do Rocha e o Destacamento da PM de Belém de Brejo do Cruz-PB, está realizando diligências na região.

Essa operação conjunta já conseguiu localizar o armamento que os acusados iriam usar e que se encontrava escondido nos arredores de Belém de Brejo do Cruz. A possível vítima do assalto, que seria um comerciante do ramo de panificação, também foi identificado.

O nome do chefe da quadrilha já foi identificado e a Polícia garante que sua prisão será efetuada nos próximos dias. Os outros três que se encontram presos são: Ailton Marcelo Aquino, conhecido como Tatoo, 25 anos; Francisco Élson da Silva, conhecido como Boquete, 26 anos; e Benedito Wilker da Silva, conhecido como Mussum, 20 anos.

A polícia descobriu que dois dos elementos presos são suspeitos da prática de homicídio no município de Caraúbas, no Rio Grande do Norte. Os acusados serão autuados por formação de quadrilha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627