Mais uma mulher é flagrada tentando entrar com drogas e celular no PB 1; já são 15 em um mês e meio

Publicado em domingo, novembro 6, 2011 ·

pb-1Uma mulher foi detida há poucos minutos (10h00) tentando entrar no Presídio PB – 1 com um a grande quantidade de Crack e um aparelho celular escondido no próprio corpo. A droga foi descoberta graças a um aparelho usado pela polícia americana adquirido pela Secretaria de Administração Penitenciária.

A mulher foi identificada como sendo Rosenilda Francelino da Silva de 31 anos e já fazia algum tempo que os agentes estavam desconfiados de que ela estava entrando com objetos no presídio e na manhã deste domingo ela foi flagrada pelo equipamento chamado “Garet’.

A droga e o aparelho celular estavam enrolados em papel carbono e introduzidos na vagina de Rosenilda. O papel era para evitar que o pacote fosse identificado por equipamentos comuns. O crack estava dividido em dois tabletes e a estimativa dos agentes penitenciários é que daria para dividir em cerca de 100 pedras.

Ela foi detida e levada para a 9ª Delegacia distrital, em Mangabeira, onde deve ser autuada e flagrante por trafico de drogas e por tentar entrar com um celular no Presídio. O diretor do PB-1, Capitão Paulo Sérgio, disse que ela não esperava que fosse revista com um equipamento mais moderno, já que o modelo usado antigamente (LCA), não detectava objetos enrolados num carbono.

O capitão revelou que em um mês e meio, já foram flagradas 15 mulheres tentando entrar com drogas e celulares no PB 1. Rosenilda não disse para quem estava levando á droga e o celular, o que vai ser objeto de uma investigação policial.

Jonas Batista com informações de Washington Luiz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627