Mais uma menina acusa Fábio, o ‘maníaco do Geisel’, de estupro

Publicado em domingo, agosto 21, 2011 ·



estuprador2(1)Mais uma adolescente reconheceu Fábio Pereira de Sousa, o acusado de ser o “maníaco do Geisel”, como suspeito de ser o responsável por estuprá-la. De acordo com a delegada Joana Darc, a garota de 14 anos mora no município de Livramento, no Cariri paraibano, e o estupro teria acontecido no mês de janeiro quando a menina passava férias na casa de parentes, em João Pessoa.

A suposta 23ª vítima de Fábio Pereira o reconheceu pela televisão e informou o fato aos parentes, que entraram em contato com a polícia. “Eu fui informado da existência dessa nova vítima por um coronel da Polícia Militar e orientei a família para que procurasse a Delegacia de Livramento onde seria registrada a ocorrência e solicitados os devidos procedimentos. Ela informou que estava de férias na Capital quando infelizmente foi abordada pelo suspeito e estuprada”, afirmou a delegada Joana Darc.

Um outro caso de violência contra a infância e a juventude foi registrado no município de Guarabira, no Brejo, nessa mesma época. A polícia conseguiu prender um homem de 45 anos, suspeito de aliciar uma menina de 13 anos.

Interior

Em Guarabira, Valter Alves da Silva, de 45 anos está preso na Delegacia da cidade e deverá ser encaminhado para o presídio do município, neste sábado (2). Ele foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira quando conversava com uma menina de 13 anos e supostamente a seduzia no Centro da cidade. O padrasto da menina tomou conhecimento do fato e acionou a polícia; o suspeito ainda tentou fugir mas foi capturado. Durante o depoimento, a adolescente informou que vinha mantendo encontros com Valter Alves em troca de dinheiro.

De acordo com informações de um agente da delegacia, a mãe da menina chegou a encontrar uma quantia em dinheiro no bolso da garota. Ao ser questionada, a menina afirmou que o dinheiro havia sido entregue pelo acusado. Já o padrasto da garota revelou que já vinha sendo alertado por algumas pessoas sobre um possível envolvimento entre o acusado e a enteada. A menina será submetida a exames para constatar se houve abuso sexual.

Com Michelle Scarione, do Jornal da Paraíba

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627