Mais um jovem comete suicídio na região do cariri; garoto tinha 16 anos

Publicado em quarta-feira, novembro 21, 2012 ·

Foi com muita tristeza que amigos, parentes e a população de Juazeirinho receberam a triste noticia que um jovem rapaz de 16 anos cometeu suicídio no domingo (18) no Sítio Capitãozinho, Zona Rural de Juazeirinho.
Segundo informações, Breno Alves Vieira (foto) tinha saído para pegar uns animais no roçado, quando  o encontram morto por enforcamento.
Ainda não se sabe o real motivo que o levou a cometer tamanha tragédia, mas colegas e professores de Breno disseram que ultimamente Breno andava muito triste pelo motivo de ter perdido sua mãe há alguns  meses atrás.
Breno estudava na instituição Almeida Barreto de Juazeirinho e cursava o 8º ano B,  turno da tarde, onde professores informaram que pretendem fazer uma homenagem ao aluno no seu sepultamento.
A professora Najara Sulamita está através das redes sociais convidando todos os alunos para comparecer ao velório e em seguida ao sepultamento.
“Estamos aguardando o corpo chegar, pois se encontra em Campina Grande na pericia, para saber se vai ficar no Ginásio da Escola, onde pretendemos  fazer uma homenagem a Breno que era uma ótima pessoa, convidamos todos da escola a comparecer com seu fardamento para as ultimas homenagem ao nosso querido Breno.” diz Najara.
Jabel Júnior – Agita Paraíba

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627