Mais um integrante do blocão crava o nome de Lucélio Cartaxo para disputar o Governo do Estado em 2014

Publicado em quarta-feira, novembro 20, 2013 ·

lucelio cartaxoO nome do superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos na Paraíba, Lucélio Cartaxo, irmão de Luciano Cartaxo (PT), prefeito de João Pessoa, tem ganhado “musculatura política” nos últimos tempos, a ponto de ter o nome lembrado para a disputa ao Governo do Estado em 2014.

Depois do deputado Frei Anastácio (PT), agora foi a vez de Anísio Maia (PT), líder da oposição ao Governo do Estado na Assembléia Legislativa da Paraíba, afirmar que Lucélio pode ser o nome escolhido pelo ‘blocão’ para disputar a majoritária nas eleições do ano que vem.

Para Anísio, de forma até surpreendente , o nome de Lucélio vem crescendo nos bastidores:

“O nome de Lucelio Cartaxo está ganhando envergadura. Ele foi lançado sem maiores compromissos, mas de repente está sortindo efeito que nem nós mesmos esperávamos”, disse.

Anísio afirmou também, que o blocão só não terá  candidato próprio se houver alguma mudança na conjuntura política:

“Nós teremos candidatura própria mas queremos decidir o processo igual com todos os outros partidos. Se houver uma mudança de conjuntura que nos oriente a essa mudança, nós podemos fazer, mas no que está dado agora, continua nossa própria candidatura do blocão”, finalizou.

Anderson Cardoso

PB Agora 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627