Mais um envolvido com a clonagem de cartões é preso em Recife

Publicado em domingo, junho 26, 2011 ·

240_614-caso-de-policia-gdeAs prisões de envolvidos com a quadrilha especializada na clonagem de cartões não param. No início dessa semana mais um integrante do grupo foi preso em Recife. Felipe Macedo Silva, nascido no dia 12 de agosto de 1986, portanto vai completar 25 anos, foi flagrado no momento em que tentava fazer compras um aparelho celular no valor de R$ 1.900 numa loja de um shopping no bairro de Boa Viagem.

Segundo o delegado Jean Francisco, do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba, as investigações sobre os playboys envolvidos na clonagem de cartões continuam e na semana passada operadoras de cartões de crédito responderam as solicitações e confirmaram as fraudes com a modificação das informações contidas na taja.

Felipe Macedo que é universitário e natural de João Pessoa reside na rua Zumira Félix de Carvalho, 219, no Jardim Luna, já vinha sendo procurado, no entanto, no cartão clonado ele usava o nome de Felipe M.S. Brito, mas, ao ser preso em Recife o delegado confirmou ser a mesma pessoa através das informações de suas características.

Mais investigações

O delegado Jean Francisco disse que continua as investigações e não descarta o envolvimento de funcionários de lojas com informações privilegiadas para a clonagem de cartões.

Ele revelou que a quadrilha de playboys que começou a ser presa em abril desse ano tem agido em outros estados do Nordeste, além da Paraíba. Diante disso houve prisões de integrantes de Pernambuco, Sergipe e até do Rio de Janeiro.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627