Mais de 50% dos homens sabem quando a mulher finge orgasmo

Publicado em quinta-feira, setembro 12, 2013 ·

sexoMesmo com os brasileiros sendo os campeões do orgasmo, não é segredo que para ninguém que muitas mulheres fingem orgasmo. Mas para isso a ciência desenvolveu um método para descobrir quando o prazer é genuíno e quando é só fingimento. Isso significa que esse truque pra manter o orgulho masculino do parceiro será impossível. As mulheres realmente terão que dizer: “Não, querido, realmente, tentamos, mas não deu certo”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Cientistas podem descobrir se uma mulher está fingindo através de tomografias cerebrais. Quando ela está fingindo, certas áreas do seu cérebro ficam mais ativas do que outras. O orgasmo, quando ocorre, não ativa essas áreas do órgão, já que é espontâneo.

No ano 2000, foi feita uma pesquisa sobre o orgasmo. De acordo com as estatísticas 72% das mulheres fingiu um orgasmo em relações próximas as datas da pesquisa. E 55% dos homens declararam saber quando uma mulher está fingindo ou não. Aí está algo que as mulheres não sabiam. Mas se o parceiro sabe quando uma moça está fingindo, por que mentir? Por que fingir? Aparentemente, não é só o orgulho masculino que é ferido quando a mulher não consegue um orgasmo.

Mulheres mais novas e inteligentes não têm vergonha, e explicam para o cara o que ele está fazendo errado e dão dicas para que ele melhore. Mulheres mais velhas não têm o mesmo costume. Mas ambas têm medo que o parceiro comece a pensar que elas são frígidas se elas não têm orgasmos.

Agora me diga, sinceramente, o que há de legal, inteligente, excitante e gostos em fingir um orgasmo? Minha gente é muita tolice para uma pessoa só, o orgasmo é o que de melhor acontece em um relacionamento sexual, então aproveite e pare de fingir. Segundo a pesquisa que você leu a cima, mais de 50% dos homens sabem quando você esta fingindo, então gata curta o momento e para de fingimento besta, pois isso não lhe levará a nada.

180 Graus

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627