Magoado, Benjamin reclama que boatos sobre Maranhão saíram do próprio PMDB

Publicado em segunda-feira, setembro 30, 2013 ·

benjamim-maranhaoO deputado federal Benjamin Maranhão demonstrou que sai do PMDB magoado, mas garantiu que sua relação pessoal com o tio e presidente do partido na Paraíba, José Maranhão não está arranhada. Benjamin reclamou que os boatos sobre a possível disputa do mesmo cargo pelos dois familiares saiu de dentro do próprio partido.

Durante coletiva para explicar os motivos que levaram o deputado a deixar o PMDB e se filiar ao recém criado Partido da Solidariedade (PS), Benjamin explicou que sai magoado pela situação que enfrentou nos últimos seis meses justificando que membros do próprio partido tentaram ‘jogar’ ele contra Maranhão. Surgiram boatos de que o ex-governador também queria disputar uma vaga de deputado federal que é ocupada atualmente por Benjamin.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Benjamin destacou a questão familiar, apontando que Maranhão tem caráter e não é um homem de mentira. Contudo, não foi suficiente para mantê-lo no partido. O deputado contou que sai do PMDB após 20 anos, magoado mas que não tem raiva de ninguém. Parafraseando o tio que afirmou que as mágoas não duravam 24 horas, Benjamin afirmou que as suas não duravam 12 horas.

 

Marília Domingues / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627