Magoada, deputada confirma que vai deixar o PMDB até próximo dia 30

Publicado em sábado, setembro 14, 2013 ·

irae lucenaA deputada estadual Iraê Lucena confirmou neste final de semana que vai deixar o PMDB até o dia 30. Ela não esconde a mágoa que tem com o PMDB e descarta a permanência na legenda. “Estou de coração partido”, disse.

“Por tudo o que eu passei nas eleições de 2010, realmente eu tenho que ir para um partido que me considere”, justificou a deputada revelando que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em confidência aos amigos, Iraê revela a mágoa de não ter sido eleita em 2010 por 100 votos. A deputada teria perdido o apoio de alguns prefeitos por determinação do ex-governador José Maranhão (PMDB) que confiava na reeleição da parlamentar, mesmo com a baixa no apoio. Os prefeitos que deixaram de votar em Iraê votaram até em candidatos do PSDB que apoiavam Maranhão na época. O PSDB estava coligado com o PSB em 2010, mas dissidentes votaram no PMDB.

A deputada afirma que ainda não decidiu o partido em que vai se filiar, mas adiantou que estuda os convites do PSL, PP, PV e PSD. “Ainda estou em conversa com os partidos”.

Écliton Monteiro – Mais PB 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627