Mãe grava, com celular, marido estuprando filha e depois entrega imagens à Polícia

Publicado em segunda-feira, Janeiro 2, 2012 ·

estuproA polícia de Goiás está à procura de um homem de 33 anos que é acusado de estuprar a enteada, de apenas 8 anos de idade, na cidade de Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. A denúncia foi feita na sexta-feira por vizinhos da vítima, que teriam recebido da mãe da criança imagens que comprovariam o abuso e até tentaram linchar o estuprador, que conseguiu fugir.

Segundo a polícia, a mãe da menina já suspeitava que o marido abusasse de sua filha e teria decidido fazer, na noite de quinta-feira, uma filmagem com a câmera do telefone celular, que escondeu num dos quartos da casa. Ainda de acordo com a polícia, depois de ver as imagens, a mulher teria ficado com medo de entregar o marido à polícia e repassou a prova do suposto crime aos vizinhos, fugindo em seguida.

Até à noite, o delegado responsável pelo caso, Divino Batista, aguardava que a mãe da menina fosse à delegacia para formalizar a denúncia. Segundo ele, as imagens são de má qualidade, mas não deixam dúvida de que a menina foi mesmo estuprada. O caso deverá ser encaminhado amanhã para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Goiânia.

Meia Hora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627