Mãe esfaqueia filha por conta de uma mamadeira e diz que houve descontrole

Publicado em sábado, Março 10, 2012 ·

Uma criança de apenas seis anos foi esfaqueada pela própria mãe, na tarde da quinta-feira (08), em Serrita, no Sertão de Pernambuco, por conta de uma mamadeira. Segundo a polícia, a agressão teria começado quando a mãe estava sozinha em casa com os cinco filhos. A mamadeira do mais novo, um bebê de um ano, caiu no chão, a mulher pediu para a garota de seis anos pegar a mamadeira. Distraída a brincar, a garota não obedeceu. Ao ver que o cachorro da casa estava lambendo a mamadeira, a mãe enfurecida partiu para cima da menina e desferiu pelo menos dois golpes de faca no ombro da pequena.

A mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante por lesão corporal duplamente qualificada por ser crime contra incapaz e motivo torpe depois que a vizinhança do Sítio Varzinha dos Gomes, na Zona Rural da cidade, a denunciou para a polícia civil.
“A garotinha está extremamente abalada. Não fala direito. Mas a mãe confessou a agressão e isso pra mim é o mais importante. Não temos informações de que ela tenha consumido drogas ou bebidas. Houve um descontrole e agora ela deverá responder por isso”, disse o delegado Alex de Sá Matias, titular de Serrita.
A mulher foi presa e encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Verdejantes. O Conselho Tutelar também atuou no caso. As crianças deverão ficar com o padrasto.




 Diario de Pernambuco
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627