Mãe e filha são encontradas mortas em casa na zona sul de SP

Publicado em quarta-feira, Março 7, 2012 ·

Uma mulher de 60 anos e sua filha de 23 foram encontradas mortas na noite da terça (6) em uma casa na região do Jardim Vilas Boas, na zona sul de São Paulo. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na rua Francisco Alves de Azevedo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Publica), Maria Cleusa da Silva, 60, e sua filha Camila da Silva Moutinho, 23, tinham ferimentos na cabeça e ao lado dos corpos havia um ferro de passar roupas sujo de sangue.

Uma outra filha de Maria Cleusa afirmou à polícia que conversava com a mãe ao telefone, quando ouviu uma discussão de Maria Cleusa com um homem antes de o telefone ficar mudo. Preocupada, ela ligou a uma vizinha e pediu que ela verificasse o que havia ocorrido.

A vizinha disse em depoimento que foi à casa, mas ouviu uma voz masculina, vinda de dentro da casa, mandar que ela fosse embora. Ela então saiu do imóvel e acionou a polícia. Já no local, a PM encontrou mãe e filha mortas.
O caso foi registrado no 83º DP (Parque Bristol) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa), que ficará responsável pelas investigações. Ninguém tinha sido preso até a tarde desta quarta-feira.


Fonte: Folha Online/SP
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627