Mãe e filha são achadas mortas em bairro nobre no interior de SP

Publicado em quinta-feira, dezembro 22, 2011 ·

policiaA Polícia Militar de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, localizou nesta quarta-feira os corpos de duas mulheres, mãe e filha, mortas por asfixia dentro do apartamento onde moravam, no Jardim Aclimação, bairro nobre da cidade. A PM foi chamada por volta das 16h horas por moradores do prédio.

Depois de arrombarem a porta, os policiais viram os corpos em um dos quartos. Em uma cama estava a aposentada Chiyoko Miname, 83 anos, e na outra cama, a filha dela, Maria Miname, 59 anos. A idosa tinha um saco de lixo amarrado na cabeça e estava com mãos e pés atados. Maria também tinha um saco na cabeça e os pés amarrados, mas suas mãos estavam livres.

Segundo os peritos que foram ao imóvel, as mortes ocorreram possivelmente há três dias, devido ao estado de decomposição dos corpos. “Os colegas que atenderam a ocorrência acreditaram que se trata de homicídio seguido de suicídio porque a chave estava na fechadura da porta, do lado de dentro”, disse o cabo PM Donizete Saldanha, do Comando de Policiamento (Copom).

Os PMs também apreenderam uma carta, R$ 5 mil em dinheiro e a escritura do apartamento. A carta dizia que o dinheiro e a escritura deveriam ser entregues a outro morador do prédio, para que ele fizesse a doação do imóvel e usasse o dinheiro da melhor maneira que conviesse. Segundo PMs que atenderam a ocorrência, o dinheiro serviria para custear o enterro das duas. Os documentos e as notas foram entregues no 5º Distrito Policial de Rio Preto, que vai investigar o caso.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627