Mãe de aluno agride professora e diretora de escola no Rio

Publicado em quarta-feira, junho 15, 2011 ·

violencia_escolasUma discussão por causa de um aluno terminou em agressão na porta da Escola Municipal Rui Barbosa, em Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira. A professora Solange de Souza Pereira, 46 anos, foi agredida por Cristiane Santos da Silva, 23 anos, mãe de um aluno de sete anos, e teve um dedo da mão direita quebrado. Mães e professoras tiveram que apartar a briga e o caso foi parar na 21ª DP (Bonsucesso).

A briga aconteceu, segundo a polícia, porque Cristiane foi à escola pedir providências porque seu filho foi apelidado de gordo pelos colegas de sala de aula. A mãe exigiu uma atitude da direção do colégio, mas a decisão tomada foi a transferência do menino para outra escola, o que deixou irritada a mãe da criança.

Decidida a se vingar, Cristiane foi para a escola e agrediu fisicamente a professora. O pai do menino, Raimundo Nonato da Silva, 45 anos, também se dirigiu ao colégio para saber o que tinha acontecido e ameaçou as professoras e a diretora. Ele foi preso pelos policiais do 22º BPM (Maré) e levado para a delegacia de Bonsucesso, onde foi autuado por ameaças, e Cristiane foi autuada por lesões corporais.O casal será encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

O Dia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627