M. Ramos e Maikon Leite são novidades no Verdão. Kleber é dúvida

Publicado em terça-feira, junho 28, 2011 ·

maicon leiteO técnico Luiz Felipe Scolari cumpriu a promessa de realizar alterações no Palmeiras depois da derrota para o Ceará, a primeira na edição 2011 do Campeonato Brasileiro. No coletivo desta terça-feira na Academia de Futebol, preparatório para o confronto em casa contra o Atlético-GO, o treinador observou mudanças em todos os setores, além de amargar a preocupação de uma contusão de Kleber.

Ao torcedor, a boa notícia é a presença de Maikon Leite no ataque. Apresentado no fim da semana passada, o atacante assume a vaga de Wellington Paulista no lado direito do setor ofensivo.

Na zaga, vítima de mais um gol em jogadas aéreas, Felipão optou pela entrada de Maurício Ramos para formar a dupla com Thiago Heleno. Com isso, Leandro Amaro deixa a equipe principal. Na lateral esquerda, Gabriel Silva retomou a vaga no lugar de Rivaldo.

No meio-campo, Luan volta ao time titular depois de cumprir suspensão no Ceará. Assim, o volante Chico também perde a posição na equipe principal.

Scolari ainda foi obrigado a poupar dois titulares. Nesta terça, Kleber realizou apenas exercícios de musculação para prevenir dores na coxa esquerda e é dúvida. Dinei ficou com sua vaga. Na lateral direita, Cicinho iniciou a movimentação fora – realizou testes depois de sentir formigamentos nos pés contra o Ceará – e entrou na equipe principal apenas no segundo tempo, no lugar de Paulo Henrique. Por fim, Pierre e Adriano “Michael Jackson” também foram testados durante o coletivo.

Portanto, o Palmeiras treinou nesta terça-feira com: Marcos; Paulo Henrique (Cicinho), Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção (Pierre), Márcio Araújo, Lincoln (Adriano) e Luan; Maikon Leite e Dinei.

Gazetaesportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627