Luxemburgo desabafa após nova derrota: “foi terrível”

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2011 ·

luxaO técnico Vanderlei Luxemburgo foi bastante crítico ao analisar o desempenho do Flamengo neste domingo, na derrota em casa para o Bahia por 3 a 1. O treinador, que admitiu o mau momento vivido pelo clube rubro-negro, ainda aproveitou para afirmar que Welinton, barrado do confronto deste final de semana, terá nova chance entre os titulares.

“Deu tudo errado, foi terrível. Jogamos sem coordenação”, disparou Luxemburgo, que não vê o Flamengo vencer o Campeonato Brasileiro há um mês. “Fizemos seis jogos muito ruins, com exceção do jogo diante do Vasco, quando somamos um ponto com um jogador a menos. Mas o resto foi horrível”, acrescentou.

Com o resultado frustrante, Luxembrugo admitiu que as críticas da torcida são justificadas, mas disse crer em uma mudança. “Tem uma coisa bem simples que é entrar em campo e jogar bola. Neste momento, toda crítica que chegar procede porque o time não está jogando nada. Mas quero deixar bem claro que isso aqui é Flamengo. Quando pensam que o Flamengo está morto, ele volta e começa a vencer”, disse.

O treinador ainda aproveitou para comentar sobre a ausência de Welinton, zagueiro que vinha como titular, mas foi barrado por Gustavo neste jogo. Para o técnico, tamanha pressão da torcida poderia “queimar” o defensor, que voltará ao time em breve.

“Às vezes não adianta só saber o que é certo. Um jovem como o Welinton tem que ter chance de mostrar que é bom. Todos sabemos que ele é muito bom. Mas vem uma chuva de críticas e fica insustentável”, finalizou.

Lancepress!

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627