Luxa decide poupar Alex Silva e Léo Moura nesta quarta. Felipe é dúvida

Publicado em terça-feira, outubro 18, 2011 ·

luxemburgo-flamengo-vipcommO técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu poupar Alex Silva e Leonardo Moura do jogo desta quarta-feira, às 21h50m, contra o Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. O treinador entende que o zagueiro e o lateral são os dois jogadores que mais precisam de descanso nesta reta final de temporada. Rafael Galhardo entra na direita. David Braz é o mais cotado para a zaga.

Nesta terça, Vanderlei Luxemburgo apenas observou os atletas na disputa do tradicional rachão de véspera de jogos. O goleiro Felipe não participou da atividade por conta de um problema no olho esquerdo. O jogador ficou no hotel que serve de concentração para o Flamengo e será reavaliado na manhã desta quarta-feira. Se não tiver condição de jogo, Paulo Victor assume o posto.

Por conta dos recentes compromissos com a Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho também está entre os desgastados. Mas o camisa 10 não jogará na próxima rodada do Brasileiro, contra o Santos, domingo, às 18h, no Engenhão. O capitão da equipe cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o Ceará no último sábado. Thiago Neves também descansa no fim de semana, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Com as mudanças, o time provável contra os chilenos é: Felipe (Paulo Victor), Rafael Galhardo, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. A bola rola para Flamengo x Universidad de Chile às 21h50m desta quarta-feira. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627