Lutador de jiu-jitsu é preso em flagrante acusado de matar a esposa e simular suicídio em CG

Publicado em sexta-feira, Janeiro 13, 2012 ·

A Delegacia de Homicídios de Campina Grande prendeu na tarde dessa quinta-feira, o lutador de jiu-jitsu Thiago Pereira Fernandes, o ‘Thiago Monstro’, de 25 anos, morador do bairro das Malvinas, Zona Oeste da cidade.

charge_democratizaçãoEle está sendo acusado de assassinar sua própria companheira e depois simular o suicídio da vítima.

De acordo com o delegado Francisco de Assis Silva, que acompanha o caso, o crime aconteceu no início da noite de ontem, na casa do casal, que fica na Rua das Umburanas. Após uma discussão, o acusado teria asfixiado a estudante Gabriela Alves de Farias, de 22 anos, com quem era casado há quatro anos e tem um filho de um ano.

Depois de praticar o delito, ‘Thiago Monstro’, teria levado a vítima até o banheiro de sua residência, amarrado uma corda no teto e pendurado a vítima para simular um suicídio. “Após fazer tudo isso, ele chamou o pai da vítima para procura-la, alegando que ela estava desaparecida. O laudo do IPC foi fundamental porque encontrou restos de pele do acusado nas unhas da vítima e ele apresenta alguns hematomas pelo corpo, como se tivesse lutado com a moça. Ela também apresenta várias outras marcas de violência pelo corpo” comentou a autoridade.

De posse das informações, a polícia fez uma campana e prendeu o acusado quando o mesmo estava participando do velório da esposa. A ação policial aconteceu em um cemitério privado que funciona na Alça Sudoeste de Campina Grande.

Durante mais de 2 horas, o acusado foi ouvido pelo delegado Francisco de Assis e depois, autuado em flagrante pela prática do homicídio.

Este é o 9º assassinato em Campina Grande, neste ano de 2012.

Fonte: Plantão PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627