Luiz Couto pede calma ao PT: ‘decisão sobre candidatura própria ou apoio a Agra só em setembro’

Publicado em segunda-feira, agosto 8, 2011 ·

luiz couto 1O deputado federal, Luiz Couto (PT), acredita que as discussões para as eleições de 2012 estão fora de tempo. Segundo ele, o partido precisa estar preparado para o ano que vem, mas está se dividindo em pré-candidaturas.

De acordo com o deputado, pré-candidaturas não deveriam estar sendo lançadas nesse momento. “Só depois do nosso congresso nacional, em setembro, aí sim vamos discutir se vamos ter candidatura própria ou se vamos apoiar algum candidato de um partido nosso aliado”, declarou.

Couto explicou que existe uma comissão fazendo levantamento de pesquisas para definir candidaturas ou apoio à aliados, tais como o atual prefeito Luciano Agra (PSB). “Onde o PT estiver bem, teremos candidatura própria, o levantamento que está sendo feito vai revelar a situação. Onde a situação for diferente e nossos aliados tiverem melhores condições, é claro que vamos apoiá-los”, disse.

Questionado se irá “colocar o nome no jogo de 2012”, Luiz Couto despistou. “Meu nome está para servir a Paraíba. Fui eleito deputado federal e prometi aos paraibanos que iria representá-los bem no congresso nacional”, concluiu

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627