Luiz Couto nega denúncias contra Aguinaldo

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 6, 2012 ·

luiz-coutoO deputado federal Luiz Couto (PT) reagiu com surpresa matéria divulgada em portal paraibano acusando-o de disseminar denúncias contra o novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. “Em nenhum momento partiu nota de minha assessoria de imprensa com este teor. Nossa relação com o atual ministro, assim como com a prefeita de Pilar, Virgínia Veloso (PP) é de parceria e cordialidade, não tenho motivos para macular a imagem de Aguinaldo”, declarou o deputado.

O deputado declarou, ainda, que meses antes da nomeação de Aguinaldo Veloso para o Ministério das Cidades foi procurado pelo líder da bancada petista na Câmara, deputado Paulo Teixeira, quando na oportunidade elogiou a postura de Aguinaldo e disse que o PP da Paraíba tem sido um forte aliado do PT e do Governo Federal. “Temos, inclusive, uma ótima relação com a prefeita de Pilar, Virgínia Veloso, que vem a ser a mãe do ministro. Nosso mandato tem trabalhado em parceria com a prefeitura de Pilar e com o PP”, disse Couto.

O deputado Luiz Couto confirmou, ainda, que conversou, nesta segunda, com a prefeita Virgínia desfazendo o mal entendido e confirmou a presença na posse do novo ministro Aguinaldo Ribeiro.

Ascom de Luiz Couto
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627