Luiz Couto diz que não aceita PSDB como vice de Agra e reivindica vaga para PT

Publicado em terça-feira, julho 26, 2011 ·

luiz-coutoO deputo federal do PT, Luiz Couto foi o convidado do Conexão Arapuan desta segunda-feira (25). Ele defendeu que o PT tem que entrar na disputa pela Prefeitura de João Pessoa como vice de Luciano Agra (PSB, atual prefeito.
Confira a informação divulgada no blog do jornalista Luís Tôrres:

“Como padre o deputado federal Luiz Couto sabe muito bem que mentir é pecado. Tanto que preferiu não mentir quando externou, durante entrevista ao Conexão Arapuan, sua posição pessoal em relação à posição do PT nas eleições de 2012 em João Pessoa.

Luiz Couto defendeu a aliança do PT com o prefeito Luciano Agra (PSB), mas com a condicionante do partido ter direito à indicação do vice. Segundo ele, será difícil assegurar o apoio formal do PT a uma chapa em Agra deixe a vaga de vice para o PSDB, legenda de oposição ao governo Dilma em nível nacional.
“A não ser que a Direção Nacional abra uma exceção”, ponderou Couto, dando sem querer uma senha pra Luciano Cartaxo, que se coloca como candidato a prefeito. Se tiver a sorte de vender a tese de aliança excludente de Agra com o PT, daquela que só há uma mão, Cartaxo pode mostrar que o partido só tem a perder caso não lance candidato próprio a prefeito.
Apesar das declarações, Couto reafirmou que o PT está satisfeito com os espaços que tem no governo Agra e, especialmente, com o projeto de gestão adotado na Capital.

Porém, não abre mão da vice. Agra vai ter dificuldades em fazer dois corpos ocupar ao mesmo tempo o mesmo lugar no espaço.”

Luís Tôrres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627