Luiz Couto diz que Diretório Estadual do PT ‘perdeu o juízo’ e age de forma rancorosa em relação a RC

Publicado em terça-feira, novembro 29, 2011 ·

luiz couto 1O deputado federal Luiz Couto (PT) mostrou sua indignação com a decisão do diretório estadual do PT paraibano em lançar candidatura própria em João Pessoa, em seu twitter na manhã desta terça (29).

Sem meias palavras o petista afirmou: “Parece que perderam o juízo. Não estão trabalhando para a construção do partido, mas principalmente, para a destruição dele! Enfim, parece que perderam o bonde da história e, agora, desesperados, querem ter uma atitude, uma postura, uma decisão rancorosa!”, criticou.

“Fiquei triste, indignado, perplexo com a decisão do Diretório do PT da PB, no último sábado, que considero arbitrária, autoritária e ilegal”, continuou o deputado.

Couto destacou que a resolução do diretório estadual não tem valor legal, pois, segundo ele, “quem decide o processo eleitoral e a participação na Administração Municipal é o Diretório da Capital”.

O parlamentar comentou também que é uma “atitude descabida” afirmar que o PT está rompido com a administração da Capital, da qual o partido participa. “Estamos firmes e fortes no apoio a Luciano Agra”, diz.

O petista alfinetou o próprio partido, afirmando que o Diretório Estadual ainda não saiu do palanque das últimas eleições e comentou que essa postura pode ser rancor por terem perdido as eleições para o atual governador, Ricardo Coutinho (PSB).

“Manifestamos nossa solidariedade ao Diretório Municipal e aos companheiros que estão à frente de Secretarias do Governo de João Pessoa-PB.

Couto afirmou que o Diretório Municipal está agindo certo ao não aceitar a decisão do estadual. “Nesse aspecto é preciso que o Diretório Estadual comece a pensar na construção partidária e não na destruição de lideranças do nosso partido

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627