Luiz Couto denuncia ameaças de morte a integrantes do Conselho Tutelar de Bayeux

Publicado em quarta-feira, novembro 23, 2011 ·

1914160-0521-atm14O deputado federal Luiz Couto (PT) usou a tribuna da Câmara, na última quinta-feira (17), para fazer um pronunciamento em solidariedade aos conselheiros tutelares de Bayeux que receberam ameças anônimas através do celular institucional da entidade. A reportagem foi publicada pelo Bayeux em Foco e repercutiu em todo o estado.

Couto também pediu providências da Secretaria de Segurança Pública em relação ao caso.

Segundo a presidente do conselho, Maria do Desterro Oliveira, foram enviadas duas mensagens da internet, sem identificação.

“As mensagens diziam: ‘não mexam nas minhas coisas, se não vou mexer na de vocês’; ‘não mexa com a minha família, se não vou mexer com a de vocês. Isso é só um conselho’”, relatou Maria.

Os conselheiros que chegaram a prestar queixa na Delegacia de Bayeux estão encaminhando um pedido de audiência ao secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima.

David Coelho, presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes da cidade, afirmou que a nova localização do Conselho Tutelar pode está desagradando pessoas envolvidas com drogas.

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança e Defesa Social afirmou que tão logo chegue a solicitação dos conselheiros, será agendada uma audiência com o secretário.








Bayeux em Foco

Focando a Notícia



Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627