Luiz Couto defende petistas que ocupam secretarias no governo de Ricardo Coutinho

Publicado em quarta-feira, agosto 24, 2011 ·


luiz couto novaO deputado Luiz Couto (PT) disse, na terça-feira (23), que levará à Direção Nacional do PT as retaliações sofridas por seus companheiros de partido e secretários de Governo, Carlos Alberto Dantas, Walter Aguiar e Marenilson Batista. Os três petistas estão sendo punidos pela Direção do PT Estadual por ocupar cargos de confiança do Governo do Estado. Segundo Couto, as retaliações estão indo de encontro ao que o PT Nacional e a presidenta Dilma Rousseff estão pensando e pregando na prática.

“A presidenta Dilma ao tomar posse, conclamou os diversos segmentos do PT para que construíssem a tolerância e a unidade partidária necessárias para o bom êxito do governo e os avanços que o Brasil precisa. Nós temos que ter consciência de como fazer uma melhor política para a Paraíba. A participação dos companheiros no governo de Ricardo Coutinho tem por base o caráter progressista do PSB, partido tradicionalmente aliado do PT e a própria história de Ricardo Coutinho como militante de esquerda”, declarou Luiz Couto.

O deputado disse que, também, vai levar às instâncias partidárias a “intervenção” que a Direção Estadual do Partido está realizando junto à Direção Municipal, quando usurpou o direito do DM entrar em seus sistemas internos de computação, fato este, segundo Couto, nunca antes existente no Partido. “Os petistas e as instâncias sempre tiveram autonomia para exercer os seus papéis, sem intervenção e sem retaliações” disse o parlamentar.

Fonte: Ascom de Luiz Couto
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627