Luiz Couto convoca população a aderir à Greve Geral na sexta

Publicado em terça-feira, abril 25, 2017 ·

O deputado federal Luiz Couto (PT) renovou seu apelo a lideranças sindicais, comunitárias, religiosas e a todos os paraibanos para que tomem parte nas manifestações da próxima sexta-feira, 28, quando haverá uma Greve Geral no país. O parlamentar estima que será nesta data que a Paraíba vai se somar aos demais estados brasileiros para dar a maior demonstração de força e de repúdio ao ataque que o atual governo quer fazer a direitos adquiridos pelos trabalhadores, tanto com a Reforma da Previdência quanto com a Reforma Trabalhista.

Luiz Couto, que também é padre, elogiou a postura do administrador apostólico da Paraíba, Dom Genival Saraiva, e do novo arcebispo, Dom Delson Pedreira, que chegou a gravar um áudio convocando os trabalhadores a cruzarem os braços no dia 28 de abril. “Parabenizo tanto Dom Genival quanto Dom Delson por esta demonstração inequívoca de preocupação com o futuro do país e, sobretudo, com os mais pobres”, disse o parlamentar petista.

Couto acrescentou que tem orgulho das diversas manifestações grandiosas que ocorreram na Paraíba desde o início do Golpe: “O povo paraibano tem demonstrado que nunca foge à luta e desta vez não será diferente. A Paraíba vai parar para mostrar aos golpistas que não aceitará nenhum direito a menos. O slogan da Greve Geral é muito claro: pare um dia para barrar o retrocesso de uma vida inteira”, explicou Luiz Couto.

Em João Pessoa, a programação da Greve Geral prevê um ato público no Ponto de Cem Réis a partir das 14 horas da sexta-feira, 28.

Assessoria

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627