Luiz Couto concorre ao Prêmio Congresso em Foco

Publicado em segunda-feira, setembro 14, 2015 ·

Luiz Couto PlenarioO deputado federal paraibano Luiz Couto (PT) foi incluído, mais uma vez, entre os concorrentes ao Prêmio Congresso em Foco. Este ano, Luiz, que foi o único deputado paraibano a vencer a premiação, disputa em cinco categorias: Melhor Deputado, Combate à Corrupção e ao Crime Organizado, Defesa da Cidadania, Defesa da Agropecuária e Profissionalização da Gestão Pública.
 
O Prêmio Congresso em Foco está em sua nona edição e identifica e homenageia os melhores parlamentares do ano. Além de reconhecer o trabalho deles, o prêmio estimula os eleitores a ficarem mais ligados no desempenho de quem elegem. A escolha dos premiados é feita por votação na internet até o dia 20 de setembro.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

 
Natural de Soledade, Luiz Couto é, além de deputado, padre e teólogo. Em seu quarto mandato como deputado federal, além de dois como parlamentar estadual, tem uma trajetória de ficha limpa, sem qualquer denuncia e com atuação marcada pela defesa dos direitos humanos, das minorias e contra a tortura, milícias e toda forma de violência. Ameaçado por grupos de extermínio, o deputado conta com proteção especial da Polícia Federal. 
 
Clique aqui para votar no Prêmio Congresso em Foco

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627