Luciano diz que PT pode vencer eleição em João Pessoa se parar de brigar internamente

Publicado em sábado, outubro 29, 2011 ·

luciano-cartaxo“Se o PT parar de brigar na Paraíba, poderá governar João Pessoa”. A advertência é do deputado estadual do PT, Luciano Cartaxo, pré-candidato do partido a prefeitura da Capital paraibana, em resposta ao presidente do Sabrae e ex-vereador pelo PT, Júlio Rafael.

Luciano, que se apresenta como pré-candidato e defensor de candidatura própria em todas as cidades onde o PT tiver nomes para lançar na disputa, disse que Júlio deveria se preocupar a administração do Sabrae e não levar as diferenças existentes dentro do PT para a mídia.

Ele afirmou que levar as divergências internas para a mídia não ajuda o partido e só fortalece os adversários. Cartaxo declarou que a militância deveria estar preocupada em discutir propostas para a elaboração de um programa administrativo para a cidade, debatendo e colhendo sugestões que um futuro programa de governo.

O deputado advertiu que as questões internas devem ser tratadas de forma revervada em nada vai ajudar o PT. Ele defendeu a unidade partidária e sobre quem tem votos na convenção, disse que é preciso deixar a época certa chegar para mostrar quem tem ou não razão.

Sobre as pesquisas que foram divulgadas recentemente quando ela aparece com cinco por cento das intenções de voto, revelou que tomou uma decisão, a de só comentar pesquisas no período eleitoral, revelando que o partido tem pesquisas de consumo interno.

Na opinião dele, o eleitor pessoense quer mudanças na cidade e isso já possível se constatar, tanto pelos números das pesquisas como pela opinião das pessoas nas ruas.

Jonas Batista

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627