Luciano Agra diz que sessão na Câmara comprovou que denúncias de Daniel contra prefeitura são vazias

Publicado em sexta-feira, dezembro 16, 2011 ·

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) foi direto e objetivo ao comentar a sessão especial que ouviu nessa quinta-feira (15) o empresário Daniel Cosme autor de denúncias de uma suposta fraude na prefeitura da capital. Para o socialista, a audiência pública serviu para comprovar que as acusações feitas pelo empresário são vazias.

Agentes de Saúde“A única coisa que se pode comprovar na sessão realizada ontem (terça-feira) foi que as denúncias de Daniela são vazias”, afirmou o prefeito Luciano Agra. A sessão aconteceu para discutir uma denúncia da revista Época sobre uma suposta irregularidade no pagamento de livros por parte da Prefeitura de João Pessoa no valor de R$ 2,3 milhões.

O empresário Pietro apresentou, na ocasião, documentos, entre eles o cartão do banco com o número da conta da empresa New Life, que comprovam sua participação na empresa e fez uma série de acusações contra Daniel. “Vocês não conhecem esse senhor com o nome de Daniel. Ele acusa a prefeitura da capital e eu não entendo o motivo”, disse.

A sessão colocou frente a frente o superintendente da Emlur, Coriolano Coutinho, o secretário Transparência, Alexandre Urquiza, e o empresário Daniel Cosme Guimarães dono da empresa New Life.

Sobre OSs – Com relação a decisão do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB) que acatou o recurso de agravo impetrado contra a decisão da juíza Lúcia Ramalho, da 5ª Vara da Fazenda Pública da Capital, que suspendia a Lei das Organizações Sociais, Luciano Agra disse que foi mais uma vitória da prefeitura.

“Isso é a prova de que a prefeitura de João Pessoa está no caminho certo. As OSs são um instrumento de modernização administrativa usadas para atender melhor a população da cidade. Essa decisão é mais uma vitória”, finalizou.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627